Manifestação

USUÁRIA DENUNCIA QUE FOI INDEVIDAMENTE MULTADA POR FUNCIONÁRIA DA ZONA AZUL DE JUAZEIRO

A permissionária Maria José de Oliveira, a popular dona Dedé, denunciou os serviços da Zona Azul em Juazeiro. Segundo ela, estacionou seu carro em uma faixa amarela na última terça (18), para descarregar sua mercadoria no Camelódromo e ao retornar em menos de 10 minutos,  já estava com uma notificação de multa em seu carro.

“Parei meu carro para descarregar minha mercadoria e soube que estavam multando meu carro. O carro eu coloquei em faixa amarela e a mulher da Zona Azul informou que eu teria que pagar a multa no valor de R$ 15 reais, ainda perguntei se ela estava ‘cega’, ficar me multando na faixa amarela. Agora a gente nem pode encostar o carro nem para tirar a mercadoria”, disse revoltada a comerciante.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

BOM DIA

Next post

DEFINIDO EM R$ 1.055,00, O NOVO PISO SALARIAL DOS COMERCIÁRIOS DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.