Administração

MÉDICOS ENCONTRAM TARTARUGA MORTA EM VAGINA DE PACIENTE

Os médicos da cidade de Arona, Tenerife, Espanha, ficaram chocados após uma paciente dar entrada na emergência do Hospital del Sur. Segundo informações da imprensa local, depois de uma festa, uma jovem começou a sentir fortes dores na área genital. Como o problema não passou com o uso de remédios, ela deu entrada no centro clínico.

Segundo o jornal Eldía.es, a mulher, de origem britânica, passou por vários exames. Neste momento, os médicos encontraram uma tartaruga morta dentro da sua vagina. Depois de retirarem o animal de lá, foi constatada uma séria infecção no local.

Ainda de acordo com a publicação, devido às circunstâncias, a Vigilância Sanitária foi chamada para avaliar o caso. Os agentes tomaram o depoimento da cidadã britânica, que disse que estava em uma festa, mas não sabe como a tartaruga foi parar lá. A mulher já passa bem.

Previous post

TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA (21), AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO QUALIFICA MAIS/JUAZEIRO

Next post

‘NÃO REFORMEI A CASA DO ESFAQUEADOR’, DIZ FÁTIMA APÓS BOATOS SOBRE BOLSONARO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.