Religião

ADVENTISTAS DE JUAZEIRO PROMOVERÃO NOITE DE LOUVOR E ADORAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

A Igreja Adventista na região de Juazeiro/BA irá proporcionar na próxima terça-feira (25) uma noite de muito louvor e adoração. A partir das 19h no estádio Adauto Morais. Com entrada franca, toda população do Vale do São Francisco está convidada. Também será um momento para recolher alimentos em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social.

O evento irá passar por 4 cidades baianas, Senhor do Bonfim no dia 23/09, Irecê no dia 24, Juazeiro na próxima terça 25, e por último Quixabeira no dia 26. A programação em Juazeiro será por conta dos pastores Mark Finley e Williams Costa Jr. E a participação das cantoras Sonete e Ana Beatriz.

Também será possível conhecer a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) que é uma agência humanitária estabelecida pela Igreja Adventista do 7º Dia, através de uma rede mundial, que está presente em 130 países, auxiliando pessoas independente de religião, raça, ou filiação política.

Além disso, a ADRA trabalha em conjunto para oferecer alívio a quem mais necessita, por meio de projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência em situações de emergências e desastres.

Em maio deste ano a ADRA Leste recebeu dos parlamentares da cidade, o título de utilidade pública para o município de Juazeiro.

Portanto, será um momento de muita gratidão, louvor e adoração.

Participe!

Ascom IASD/MBN

Previous post

DIRETO DE CASA NOVA: CODEVASF ENTREGA TRATORES/IMPLEMENTOS, A PRODUTORES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Next post

INSCRIÇÕES PARA O VIII WORKSHOP DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA ENCERRAM NA SEGUNDA-FEIRA (24)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.