Ação Social

ATENÇÃO!!! ÚLTIMO DIA (22) PARA INSCRIÇÕES EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA MORADORES DA POLIGONAL URBANA DE JUAZEIRO

Os moradores dos 12 bairros que fazem parte da Poligonal Urbana de Juazeiro que estiverem interessados em participar dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), têm até esse sábado (22) para realizar a sua inscrição. Estão sendo oferecidas no total 40 vagas, sendo 20 para o curso de produção de doces e salgados e 20 para o curso de confeitaria.

Os cursos fazem parte do conjunto de ações do Projeto Técnico Socioambiental da Intervenção da Poligonal Urbana, que tem como objetivo potencializar as atividades de mobilização social junto às famílias beneficiadas com as obras que são realizadas pela Prefeitura de Juazeiro.

Para se inscrever é necessário morar nos 12 bairros da poligonal urbana (Alto da Aliança, Malhada da Areia, Vila Tiradentes, Jardim São Paulo, Nova Esperança, Piranga, Piranga I, Piranga II, Codevasf, Jardim das Acácias, Antônio Conselheiro e Argemiro), ser maior de idade, ter disponibilidade para cumprir a carga horária e no ato da inscrição apresentar: comprovante de residência, Identidade, CPF e o número do NIS.

As inscrições podem ser feitas na sede do CRAS Malhada da Areia, na Praça da Juventude das 08h às 12h e das 13h às 17h. As aulas iniciam na próxima segunda-feira (24), e acontecem das 8h às 12h, no CRAS Malhada da Areia, que está localizado na Av. Girassol (Confeitaria) e na Rua Novo Horizonte, Nº140, Jardim das Acácias (Produção de Doces e Salgados).

Por Gardennia Garibalde/SEDUR
Previous post

TOFFOLI VAI ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PELA PRIMEIRA VEZ, A PARTIR DE AMANHÃ (23)

Next post

ELEIÇÕES 2018: VEJA O VÍDEO EM QUE CIRO GOMES CHAMA BOLSONARO DE "NAZISTA FILHO DA PUTA "

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.