Cultura

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO*

Conversa com Jesus Cristo

Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Converse com Jesus Cristo, orando:

“Meu querido Jesus Cristo, em Vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar.

Vós, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, peço-lhe com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza).

A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, falarei desta oração para milhares  pessoas, divulgando-a para outros que também precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia.

Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em Vós e, a cada dia que passa, aumenta minha fé e meu amor.”

Ore

Velho Sábio

Boa Noite

Previous post

BOA NOITE

Next post

BOM DIA

thiago

thiago

1 Comment

  1. wilhame
    22 de junho de 2011 at 17:56 —

    Carissimo velho amigo Farnésio.

    Boa tarde.

    É com muita satisfação e alegria que participo de sua pleide de leitores deste blog que veio prá ficar.

    Sempre que posso estou acessando este meio de comunicação par poder ficar mais atualizado com as noticias de nossa região.

    Fico mais ligado nos conselhos do Velho Sábio, pois as suas mensagens são por demais aconselhadoras e de uma sapiencia incomum.

    Fique com Deus e continue na sua batalha, em breve cumprirei a minha promessa que lhe fiz.

    Um abração e estarei sempre as suas ordens.

    Wilhame.

     

Leave a reply