Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018-BA: CANDIDATO DO PDT, POPÓ IRONIZA EMPURRÃO DE CIRO DURANTE ATO; “DÁ PRA SER LUTADOR DE BOXE”

por Lucas Arraz / Guilheme Ferreira-BN-

O ex-pugilista e candidato a deputado federal pelo PDT, Popó, ironizou o recente desentendimento envolvendo o candidato a Presidência do seu partido, Ciro Gomes, durante ato de campanha em Roraima. Durante evento no Comércio neste sábado (22), ele classificou a atitude como “infantil” e “abominável”.

10″Dá pra ser lutador de boxe”, ironizou o atleta aposentado. “Mas lutador de boxe não é temperamental. Quando você ouviu na mídia sobre um lutador de boxe dando soco em outro na rua? Nunca. Isso daí é como se fosse aquele brigador de rua da corda do Chiclete”, brincou.

No último dia 15, Ciro xingou e empurrou um homem que o fez uma pergunta durante um evento de campanha em Roraima (veja mais). Ciro alegou que o autor do questionamento não era jornalista, e disse que soube que o senador Romero Jucá tinha pago um “sujeito” para fazer provocações contra ele.

Popó afirma que é apartidário e que o PDT apenas o deu legenda para disputar a eleição. Na entrevista deste sábado, ele declarou que não confia no projeto de governo de nenhum dos candidatos à Presidência e por isso não apoia nenhum deles. “Gostaria até de ter”, afirmou.

Além do ato deste sábado com a presença de Ciro Gomes, Popó disse que também vai comparecer ao evento de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) marcado para este domingo (23) em Salvador. “Eu vou lá fazer campanha. Não vou lá ser Bolsonaro. Tem gente lá que vota em Bolsonaro e vota em mim pelo fato de eu ser esportista”, explicou

Previous post

A SEMANA DE ATENÇÃO À MICROCEFALIA EM JUAZEIRO COMEÇA AMANHÃ (24), COM ATIVIDADES ALUSIVAS ATÉ SEXTA DIA 28

Next post

PREÇO DA GASOLINA BATE RECORDE E CHEGA AO MAIOR VALOR EM DEZ ANOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.