Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018: GOVERNADORES DA BAHIA, PERNAMBUCO E PIAUÍ PARTICIPAM DE CAMINHADA COM HADDAD DE JUAZEIRO À PETROLINA

Depois das cidades de Recife e de Caruaru, o governador Paulo Câmara e o candidato Fernando Haddad, do PT, estão em Petrolina, em campanha. Eles realizaram agenda nas ruas do município pernambucano e da vizinha Juazeiro, na Bahia. Por conta do rio, os governadores Rui Costa (BA) e Wellington Dias (PI), ambos do PT, viajaram para participar do evento.

Oficialmente, a visita visa ‘defender’ o rio São Francisco e falar da Chesf, mas também pode ser interpretada como uma provocação aos adversários locais, considerando que a família Coelho está ao lado do adversário Armando Monteiro.

Se já fala em turma de Temer em todo canto, imagina-se se irá deixar de fazer a provocação na terra do ex-ministro de Energia Fernando Filho e do líder do governo Temer no Senado, Fernando Bezerra Coelho, do MDB.

Previous post

PREÇO DA GASOLINA BATE RECORDE E CHEGA AO MAIOR VALOR EM DEZ ANOS

Next post

ELEIÇÕES 2018-PE: EM NOTA, CANDIDATO A GOVERNADOR PELA REDE, JULIO LOSSIO, COMENTA ATO DE SUA EXPULSÃO DO PARTIDO E DISSE NÃO TER SIDO NOTIFICADO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.