ConfraternizaçõesEsportes

AINDA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO, PRÁTICAS ESPORTIVAS E ARRASTÃO DE CAIAQUE MOVIMENTARAM A ORLA DE PETROLINA

O Rio São Francisco foi  cenário de muito esporte durante toda a manhã deste domingo (23). Cerca de 80 pessoas participaram das atividades alusivas aos 123 anos de emancipação, que incluíram   ‘Arrastão Caiaque’ da Ilha do Rodeadouro até a Porta do Rio em Petrolina.

Enquanto alguns se divertiam na água, outros jogavam basquete na modalidade ‘3×3’ na Porta do Rio. Foram 42 participantes e oito equipes formadas disputando o título de melhor time da competição.

Por volta do meio dia, os participantes do ‘Arrastão Caiaque’ chegaram até às margens pernambucanas do Velho Chico estampando sorrisos.  “Toda programação foi pensada pela Prefeitura de Petrolina de modo a proporcionar a toda população um mês de muito lazer e atividade física. O ‘Arrastão Caiaque’ é um evento  inédito e faz parte do ‘Setembro Esportivo’ em comemoração aos 123 de Petrolina’, comenta o secretário executivo de Esportes, Rodrigo Galvão.

 

O ‘Arrastão Caiaque’ é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a ArcaSport.


Confira a programação completa:

 

29 e 30.09 – 8h: Festival de Handebol Master – Ginásio Osvaldo de Carvalho.

29.09 – 16h: IV Copa de Futebol Society – Bairro José e Maria.

 

30.09 – 9h: Festival de Judô Setembro Esportivo – IF Sertão PE  – Bairro João de Deus

Fotos: Alexandre Justino

 

Previous post

CAETANO VELOSO ENTRA COM NOVA QUEIXA CRIME CONTRA O DEPUTADO PASTOR FELICIANO

Next post

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NO II WORKSHOP DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA NA UNEB

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.