EntretenimentoJustiça

CAETANO VELOSO ENTRA COM NOVA QUEIXA CRIME CONTRA O DEPUTADO PASTOR FELICIANO

Os advogados de Caetano Veloso, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, apresentaram uma nova queixa-crime contra o Pastor Marco Feliciano. Dessa vez, os representantes do artista processam Feliciano por uma entrevista à rádio Jovem Pan, em março. Ao “Pânico”, o deputado-pastor voltou a sugerir que Caetano estuprou a sua mulher, Paula Lavigne, quando ela estava com 13 anos. De acordo com Lauro Jardim, Caetano acusa Feliciano de injúria e difamação.

O baiano já tem uma queixa-crime contra o parlamentar no Supremo Tribunal Federal (STF). A ação foi aberta em dezembro pelo cantor após Feliciano chama-lo de “pedófilo”. O deputado fez a ofensa depois que Caetano defendeu a performance realizada no MAM-SP em dezembro de 2017, em que um dos atores se encontrava nu e foi filmado sendo tocado na perna por uma criança (lembre aqui).

Previous post

MOTORISTAS DE UBER EM PETROLINA FAZEM MANIFESTO CONTRA ABUSOS EM PROJETO APROVADO NA CASA PLÍNIO AMORIM CONTRA CATEGORIA NESTA MANHÃ (24)

Next post

AINDA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO, PRÁTICAS ESPORTIVAS E ARRASTÃO DE CAIAQUE MOVIMENTARAM A ORLA DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.