AcidenteCidades

ACIDENTE NA SERRA DA SANTA/PETROLINA, CAUSA COMOÇÃO EM OROCÓ-PE; POPULAÇÃO AGUARDA CHEGADA DOS CORPOS

Familiares e amigos das vítimas do acidente com um veiculo de passageiros ocorrido na manhã de hoje aguardam a chegada dos corpos na cidade de Orocó, das quatro vitimas fatais e outras pessoas estavam numa van que fazia o trajeto Orocó/Petrolina.
Tudo aconteceu quando por volta das 6:30 hs desta terça-feira (25), na altura da Serra da Santa, município de Petrolina, a van envolveu-se num acidente com um caminhão caçamba.

Morreram no acidente quatro pessoas todas da cidade de Orocó, e neste momento a família aguarda a chegada dos corpos, prevista para as 20:00 horas . No momento é grande o manto de tristeza e comoção que toma conta de amigos e familiares, todos chocados com a tragédia que ceifou as vidas de três senhoras e de uma criança de apenas dois anos de idade.

Vitimas: Valdete Dias de Souza Menezes; Taisa Lima Menezes; Maria Elionor Abade Silva de 61 anos de idade e a criança, Yolanda Alves Silva de 2 anos.

Didigalvão

Previous post

BOA NOITE

Next post

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO*

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.