AdministraçãoÁgua

AS FAMÍLIAS DO JARDIM CAMPESTRE COMEMORAM CHEGADA DA REDE DE ÁGUA DO SAAE/JUAZEIRO

Para atender cerca de 30 famílias que residem no Jardim Campestre, próximo ao bairro Tabuleiro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro está implantando uma rede de abastecimento de água com aproximadamente 300 metros de extensão e ramais para todas as residências.

Segundo o gestor técnico do SAAE Jadson Pereira, o beneficio faz parte do programa de abrangência da Autarquia Municipal que tem como meta levar água a todas as comunidades do município. “Este é um loteamento novo e alguns moradores estavam usando água de forma irregular causando prejuízos ao SAAE e aos moradores dos bairros próximos. As assistentes sociais estão fazendo o trabalho de conscientização, orientando os moradores para que façam o seu cadastro junto ao Setor Comercial do SAAE e que também coloquem caixa d’água em suas casas, pois a água naquele setor só terá maior pressão no período da noite”, informou.

A dona de casa Maria das Dores Ferreira, aprovou a iniciativa e afirmou que será a primeira a regularizar sua ligação. “Não tendo dúvida de que com a água legalizada, os moradores irão colocar os hidrômetros e haverá também uma valorização dos nossos imóveis, sem contar com a qualidade de vida que este sistema irá nos proporcionar”, pontuou a moradora.

Antônio Pedro-Ascom/SAAE

Previous post

ELEIÇÕES 2018: FRACASSOU REUNIÃO ENTRE CANDIDATOS D CENTRO SOBRE CANDIDATURA ÚNICA

Next post

DIRETO DE LAGOA GRANDE: COMPESA ANUNCIA ASSINATURA DE CONTRATO PARA OBRAS DE SANEAMENTO DA CIDADE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.