Ação SocialCidades

MULHER QUE DESAPARECEU EM SERRA TALHADA FOI ENCONTRADA EM CASA DE APOIO DE PETROLINA

Após quase um mês de procura, a família de Janaína Maria da Silva Gomes, de 41 anos, teve notícias de que a serra-talhadense estava em uma casa de apoio em Petrolina.

Em conversa, sua irmã Keyla Silva, informou que a Casa de Passagem de Petrolina abrigou a mulher e entrou em contato com o Creas para informar a família o paradeiro de Janaína.

Durante as buscas por Janaína Maria, um serra-talhadense que mora em Petrolina viu a publicação do FAROL e entrou em contato com a família. Ao saber que Janaína ainda estava no Vale do São Francisco, o homem foi ao seu encontro saber como ela estava.

“Esse senhor que conversa no vídeo foi que viu a publicação e entrou em contato comigo. Avisei para ele que a gente teve notícias de que ela estava lá visitá-la. E esse Centro de Apoio entrou em contato com Serra Talhada e a Assistente Social foi avisar na casa da minha mãe, isso foi ontem (quarta-feira, 26) mais ou menos meio dia. Ontem (quinta-feira, 27) minha mãe foi encontrá-la e volta hoje, sexta-feira (28), com fé em Deus.

Fisicamente ela está bem, só um pouco perturbada e o pessoal de Petrolina disse que ela terá que fazer acompanhamento no Caps”, detalhou.

Previous post

DIRETO DE CANUDOS

Next post

DIVULGADO O NOVO CRONOGRAMA PARA O PROCESSO SELETIVO DA SEDUC/JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.