AcidenteCidades

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA SALDO DE TRÊS MORTOS E UMA JOVEM GRAVEMENTE FERIDA NA PE-585

Roberto Gonçalves

Uma colisão entre duas motocicletas que aconteceu na noite deste sábado (29), na PE 585 que liga Araripina-PE a Juazeiro do Norte-CE, deixou três pessoas mortas e uma ferida. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu logo depois do distrito de Serrolândia, Zona Rural de Ipubi, no Sertão de Pernambuco.

Morreram no local, os jovens Kleberson de 16 anos e Rayane de 15. O jovem identificado como Edicleudo, ainda foi socorrido com vida mas morreu ao dar entrada no hospital de Ouricuri, aonde segue em estado grave, a jovem identificada com Jordânia, que passou por uma cirurgia.

Os corpos das vítimas devem ser levados para o Intituto Médico Legal – IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco. A Polícia Civil já está investigando as causas do acidente.

Previous post

INSCRIÇÃO NO III ENCONTRO DE PROFESSORES FORMADORES E TUTORES DA EAD/UNIVASF PODE SER FEITA ATÉ AMANHÃ(01)

Next post

MAIS CINCO BANDIDOS ENTRAM NO BARALHO DE CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DA POLÍCIA BAIANA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.