EntretenimentoPolítica

MADONNA E CHER APOIAM MOVIMENTO CONTRA A ELEIÇÃO DE BOLSONARO;”FIM DO FASCISMO”

F5-SÃO PAULO

Artistas internacionais Madonna e Cher se posicionaram contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais, usando em suas publicações a hashtag #EleNão. O movimento foi difundido por celebridades brasileiras como Daniela Mercury e Bruna Linzmeyer e já havia sido endossado por celebridades internacionais como Dua  Lipa e Dan  Reynolds.

Em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), Madonna compartilhou uma foto em que aparece com a boca vedada com uma fita onde está escrito “freedom” (liberdade, em inglês). Ela adicionou as hashtags #EleNão e #EndFacism (fim do fascismo, em tradução literal).

Cher replicou uma mensagem em seu Twitter destinada aos fãs brasileiros. “Triste que o Brasil está enfrentando o seu próprio Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as campanhas. Significaria muito se todos nós pudéssemos compartilhar esse #EleNão para apoiar isso”, consta no texto publicado por sua página oficial, que também traduz a hashtag para inglês, #NotHim. #EleNão

Além das artistas, Dua Lipa e Nicole Scherzinger compartilharam, na última semana, mensagens em apoio à campanha contra Bolsonaro. “Levantem-se por Igualdade, Respeito e Amor”, escreveu a ex-Pussycat Dolls, usando a hashtag que está movimentando a indústria cultural internacional. 

No Brasil, celebridades como Bruna Linzmeyer, Paula Lavigne, Leticia Colin, Dira Paes, Letícia Sabatella  e outras artistas compartilharam vídeos em suas redes sociais convidando seus seguidores e, principalmente, seguidoras, a comparecerem aos atos marcados para o dia 29 de setembro contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“Ele não porque meu corpo de mulher e sapatão merece andar na rua sem ser violentada e eu mereço ganhar o mesmo salário que um homem, que tem a mesma profissão que eu, ganha”, diz Bruna Linzmeyer em seu víde

A postagem de Madonna foi feita na manhã desta sexta-feira (28), no Instagram Stories. Com isso, ela se junta ao grupo de celebridades estrangeiras que apoiam a campanha contra a eleição do deputado federal para a Presidência da República, a exemplo de Cher, Dua Lipa, Afonso Herrera, Dan Reynolds, o grupo Black Eyed Peas e Lauren Jauregui. Líder de intenções de votos na corrida presidencial, Bolsonaro é destacado por posicionamentos machistas e homofóbicos.

Previous post

DIRETO DE SOBRADINHO: EXECUTIVO ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Next post

CONTINUAM AS INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.