Costumes

CASA NOVA ESTÁ DE LUTO PELO FALECIMENTO DE VALDEMAR BRITO, ESPOSO DA EX-PREFEITA DAGMAR NOGUEIRA

Faleceu na manhã desta segunda-feira (01/10) o esposo da ex-prefeita e atual Diretora do SAAE de Casa Nova, Dagmar Nogueira. Valdemar Loura de Brito, companheiro por mais de 40 anos de Dagmar, deixa um legado de compromisso e amor com Casa Nova, diz o prefeito Wilker Torres em seu decreto de Luto Oficial por três dia no município.

Wilker Torres, enviou a Dagmar uma nota de pesar, lembrando que Dagmar é “amiga, guerreira, irmã, companheira de jornada”, ressaltando que o falecimento de Waldemar Brito “é para nós a perda de um amigo querido, de uma pessoa que trabalhou por esta cidade e a amou acima de tudo”.

O corpo está sendo velado na residência na Praça da Bandeira, Quadra IN, nº 35 e será sepultado amanhã (02/10), às 9:00 horas no Cemitério Velho.

A família convida a comunidade de Casa Nova para acompanhar o féretro, agradecendo todas as manifestações de pesar.

Previous post

CORRENTE DO BEM DE JUAZEIRO LEVA ALEGRIA E MANTIMENTOS PARA O SEMPRE CARENTE LAR SÃO VICENTE DE PAULO

Next post

PREFEITURA DESARTICULA INVASÃO DE ÁREA PÚBLICA NA ZONA OESTE DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.