Artigo

POBRE NAÇÃO BRASILEIRA

O pesadelo da eleição que colocou Collor de Melo no comando na Nação, como “Salvador da Pátria”, parece ter sido esquecido.
Da mesma forma que o grupo político liderado por Lula tropeçou nas próprias pernas ao eleger e reeleger a figura despreparada de Dilma para comandar nosso Pais.
Foram dois episódios terríveis com consequências só comparadas a uma metastese que não tem cura.
Desgraçadamente, a juventude, a chamada classe média, os trabalhadores e intelectuais parecem “não terem visto estes filmes” e o barco pode afundar de uma vez daqui a poucos dias.
Isto acontece em um País onde praticamente os patrícios- dos mais letrados aos mais incultos, do “pé de chinelo” ao mais organizado, social , cultural e financeiramente têm a possibilidade de saber de tudo o que existe de bom e ruim em minutos, através de um celular.
Mas a comunicação estaria funcionando de forma invertida, não sendo suficiente para esclarecer e prevenir o que acontecerá com uma Nação que poderá “escolher” AQUELE que diz não acreditar(confiar ) na tecnologia (testada e aprovada ) das urnas eletrônicas.
ELE também diz que “não aceitaria uma derrota nas urnas”.
Pensem nisto !!!
Previous post

POLÍCIA FEDERAL PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE TENTAR ASSALTAR AVIÃO PAGADOR EM SALGUEIRO

Next post

HOMEM ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO SOBRINHO EM JUAZEIRO É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.