Polícia

75ª CIPM REALIZA ENCERRAMENTO DA 1ª ETAPA DO “PROJETO REACIONE”

A 75ª CIPM/CPRN/PMBA, através do CONSEG/LESTE, Instituto Embelleze e o SEBRAE, finalizaram a 1ª Etapa do “Projeto Reacione” em caráter experimental no bairro Itaberaba em Juazeiro – BA.
O projeto é oriundo do programa PAI (Programa de Amparo Institucional) e nessa primeira etapa contemplou 12(doze) mulheres que durante uma semana tiveram aulas de Design de Sobrancelhas, Oportunidades de Negócio e Como se tornar um MEI (Microempreendedor Individual). O objetivo é atender mulheres vítimas de violência doméstica, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, auxiliando na reinserção ao mercado de trabalho, recuperação da autoestima e reingresso na sociedade.
Novas etapas irão acontecer com cursos de corte e costura, panificação, corte de cabelo, cozinha industrial, dentre outros. Serão cursos que permitam que essas mulheres exerçam alguma atividade profissional em sua própria residência, facilitando sua inserção no mercado de trabalho.
Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
Previous post

ELEIÇÕES 2018: PT, PCO, PSTU E PTC NÃO ASSINAM ACORDO COM O TSE CONTRA FAKE NEWS, E DISSEMINAÇÃO DE CONTEÚDOS FALSAS

Next post

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO DIVULGA A 12ª LISTA DE APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO; VEJA LISTA COM OS NOMES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.