Mobilidade

A PARTIR DE HOJE AVENIDA SETE DE SETEMBRO/PETROLINA, ESTÁ ABERTA AO TRÁFEGO DE VEÍCULOS NA

Após ganhar uma nova iluminação que trouxe mais segurança à via, a Avenida Sete de Setembro está liberada aos condutores já nesta quinta-feira (4). A avenida que segue na fase final de duplicação está com o fluxo liberado nos dois sentidos permitindo melhor fluidez em uma das principais vias de Petrolina.

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, explica que a liberação foi possível após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) identificar que a via já está apta a receber o fluxo de veículos.

A duplicação da Sete de Setembro é mais maiores obras já realizadas na nossa cidade e desde o início nossa preocupação é com a segurança e mobilidade dos condutores. O Dnit já identificou a viabilidade do trânsito e estamos trabalhando em parceria para garantir, acima de tudo, a segurança”, disse.

O diretor explica ainda que serão instalados semáforos em todos os retornos da via principal e que, por isso, ainda é necessária a atenção dos condutores, uma vez que, os retornos estarão interditados até que sejam concluídas as instalações dos equipamentos. A previsão é que até a próxima terça-feira (9) um dos semáforos já esteja disponível no retorno de acesso à Vila Eulália.  A duplicação da Sete de Setembro deve ser inaugurada oficialmente no dia 25 de outubro.

Magnólia Costa: assessora de Comunicação – Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA)

Previous post

ATENÇÃO PIPEIROS!! SERÁ ANUNCIADA HOJE (04), NOVA ETAPA DO PROGRAMA DE CARROS-PIPA PARA ZONA RURAL DE PETROLINA

Next post

CANOAGEM ECOLÓGICA E COLETA SIMBÓLICA DE LIXO NA ILHA DO FOGO, COMEMORA O DIA DO RIO SÃO FRANCISCO E MUNDIAL DA NATUREZA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.