Polícia

CANDIDATO A GOVERNADOR TEM CARRO ALVEJADO POR TIROS; VEÍCULO CAPOTOU

O carro do candidato ao governo de São Paulo, Major Costa e Silva (DC), foi alvejado por tiros na noite de ontem (3), na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o candidato estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Da moto, eles efetuaram disparos contra o veículo. Os motociclistas fugiram e ninguém ficou ferido.

Um dos tiros chegou atingir Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. Já o candidato ao governo não foi atingido. Segundo a assessoria de imprensa do major, os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.

Conforme o G1, Major Costa e Silva e Capitão Munhoz só conseguiram sair do veículo após atirarem contra o para-brisa. Os dois foram levados para o Hospital Santa Helena, em Santo André.

Previous post

CARTA DE NOVA YORK: BOLSONARO VISTO DO LADO DE FORA

Next post

NO DEBATE, CIRO GOMES DEVE SUBIR AINDA MAIS O TOM CONTRA RIVAIS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.