EstradasPolícia

CICLISTA ADOLESCENTE PEGA “BIGU” EM CARROCERIA DE CAMINHÃO, PERDE O EQUILÍBRIO E MORRE ATROPELADO NA BR 428, LOT/RECIFE

Aconteceu com vítima fatal aconteceu ontem,envolvendo um jovem adolescente ciclista, em Petrolina. Segundo informações, a vítima foi identificada como José Lucas Santos da Silva, 14 anos, conhecido popularmente por “Luquinha”, que residia no Residencial Vivendas, em Petrolina.

Ainda segunda a gtestemunha, Luquinha que estava de de bicicleta na BR-428 próximo do Lot. Recife vinha pegando carona uma carreta e acabou caindo na pista de rolamento e teria sido atingido pelas rodas do caminhão. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A PRF foi acionada e isolou a área do acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Previous post

IBAMA RESGATA MAIS DE 118 MIL PEIXES DE LAGOAS AMEAÇADAS PELA SECA NO NORTE DA BAHIA

Next post

ELEIÇÕES 2018:PETROLINA NÃO TERÁ LEI SECA NO DIA DA ELEIÇÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.