Administração

COMEÇA 2ª ETAPA DA CAPACITAÇÃO DE LÍDERES ORGANIZACIONAIS EM PETROLINA; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

A segunda fase do Programa Gestão da Liderança, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), começa nesta sexta-feira (5), na sede da entidade, no SENAI em Petrolina. Neste primeiro dia, serão despertados nos alunos a capacidade e o entendimento sobre o papel de um líder nas organizações.

Com o tema ‘Comunicação e feedback’, o segundo curso inicia às 18h. O programa atende a uma demanda de empresários, gestores e lojistas no município e deve prosseguir no sábado (6), partir das 8h. As inscrições são limitadas, podendo ser feitas através dos telefones (87) 3861.0554/ 9 9109.4005 ou do email: regionalsaofrancisco@fiepe.orb.br.

O primeiro módulo do curso (Liderança com pessoas) foi realizado nos dias 28 e 29 de setembro, e é complementado pelos temas ‘Liderança coach’, nos dias 19 e 20 de outubro; e ‘Multiplicador de informação e conhecimento’, nos dias 26 e 27.

Nesta segunda etapa, os participantes interagem numa aula que mescla práticas e teorias, visando identificar as melhores formas de comunicação, os impactos nas relações de trabalho, além de orientar sobre como dar e receber o feedback de seus liderados de maneira assertiva e eficaz. Para tanto, a FIEPE convidou o professor universitário com MBA em Gestão Empresarial e de Negócios, Felipe Dantas, que atua também como coach na BA Consultorias Associados, Sebrae e Senac. O acadêmico tem 25 anos de profissão.

Mais informações, o interessado pode acessar o site www.fiepe.org.br; visitar a página da FIEPE no Facebook: FiepeOficial; ou ainda entrar em contato com a entidade pelo Whatsapp (87) 9 9109.4005.

CLAS Comunicação & Marketing

Previous post

POLÍCIA PASSARÁ A TER ACESSO A ROTEIROS DE CARROS-FORTES

Next post

RIO SÃO FRANCISCO.. QUEM AMA DEIXA VIVER!!!

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.