CidadesPolícia

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS MANTER EX E FILHA EM CÁRCERE PRIVADO

Um homem de 40 anos morreu em confronto com a polícia depois de manter a ex-companheira e a filha de sete anos em cárcere privado por quase 7 horas. O caso ocorreu na terça-feira (2), em Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram até a casa, o homem atirou contra eles e em seguida tentou pular o muro da casa para fugir, mas acabou baleado.

Ainda segundo a polícia, a ex-mulher do suspeito, o atual marido dela e a filha dele estavam na residência quando o suspeito chegou ao local, por volta das 13h. Ao perceber que o homem estava armado, o marido se escondeu e conseguiu fugir.

Fernando Francisco da Silva ameaçou as duas reféns de morte e arranhou a perna da ex-mulher em uma tentativa de estuprá-la. O marido chamou a polícia, que chegou ao local por volta das 20h.

 

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o G1, a polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38, munições, cinco pedras de crack e cerca de R$300.

Previous post

PREFEITURA DE PETROLINA GARANTE ABASTECIMENTO COM CARROS-PIPA PARA 800 FAMÍLIAS DA ZONA RURAL

Next post

RECEITA ABRE CONSULTA AO 5º LOTE DE RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.