Economia

RECEITA ABRE CONSULTA AO 5º LOTE DE RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

por Folhapress

A Receita Federal abre consulta ao quinto lote de restituição do Imposto de Renda de 2018 nesta sexta-feira (5). Serão beneficiados 2,5 milhões de contribuintes, que receberão R$ 3,3 bilhões de volta. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento.

Neste caso, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco

Previous post

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS MANTER EX E FILHA EM CÁRCERE PRIVADO

Next post

ACABA PRAZO PARA DIVULGAÇÃO DA PROPAGANDA ELEITORAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.