PolíciaSegurança

HOMEM INVADE PRESÍDIO COM CARRO NA BAHIA PARA SOLTAR O FILHO

Um homem de 49 anos tentou invadir o presídio de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, dirigindo um carro. De acordo com a polícia, o homem lançou o veículo contra o portão da unidade, na madrugada de sexta-feira (5), com o objetivo de tirar o filho do local. Ninguém ficou ferido.

Um veículo foi lançado contra o portão do presídio de Teixeira de Freitas, no sul do estado, por um homem de 49 anos, que de acordo com a polícia, demonstrava sinais de embriaguez e tinha o objetivo de tirar o filho do local. O caso aconteceu nesta sexta-feira (5).

Conforme informações do portal G1, o filho do homem está preso no presídio de Teixeira de Freitas por tráfico de drogas desde março deste ano.

O homem foi preso, passou por audiência de custódia ainda na sexta-feira e foi liberado. Ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público.

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Cunha entra no Senado como o mais votado do Estado

Renan Calheiros também garantiu vaga no Senado

POR: 7Segundos 
Rodrigo Cunha (PSDB), em votação na UNEAL Arapiraca
Josival Meneses/7Segundos
Durante todo o período da apuração o candidato ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB), liderou a disputa deste domingo (07). O favoritismo rendeu ao jovem político, mais de 30% dos votos.

Cunha conseguiu ultrapassar os dois atuais senadores com uma grande diferença. Benedito de Lira (PP) ficou em quarto lugar com quase 15% dos votos válidos.

Rodrigo Cunha é natural da cidade de Arapiraca, agreste do estado. Formado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e foi presidente do Procon Alagoas durante sete anos.

Em 2014 foi eleito como deputado estadual mais votado com 60.759 votos.

Previous post

ELEIÇÕES 2018: TENDÊNCIA É DE MUDANÇA DOS GOVERNOS EM 16 ESTADOS E DISTRITO FEDERAL

Next post

A BOLSA DE VALORES E O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.