Polícia

POLÍCIA APREENDE DUPLA EM ATITUDE SUSPEITA E ENCONTRA PROJÉTEIS DE ARMA DE FOGO

Por volta das 20:10h, do dia 09.10.18, a Guarnição RP/75ªCIPM, quando da Operação Busca Continuada, no bairro Tabuleiro, avistou uma dupla em uma motocicleta que ao avistar a Guarnição empreendeu fuga.

Na perseguição dos homens da lei, o carona pulou da motocicleta sendo então alcançado. Logo em seguida o condutor da motocicleta ligou para o acusado detido avisando que viria buscar o mesmo em outra moto; ao chegar no ponto de encontro foi também detido pela Guarnição.

Em seguida o acusado levou a Guarnição até sua residência Res.Q. 09 n. 27 João Paulo II, próximo a uma caixa d’agua, onde foram localizadas três cartuchos calibre .38 intactos.

PROVIDÊNCIA
Acusados conduzidos a DEPOL onde um dos suspeitos foi autuado em flagrante. O segundo acusado menor de idade, foi realizado termo de apreensão.

Previous post

DIRETO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO: PREFEITO DEMITE SECRETÁRIA DE SAÚDE

Next post

JUIZ DECRETA PRISÃO DO TUCANO MARCONI PERILLO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.