Polícia

POLICIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO DIA DAS ELEIÇÕES

Integrantes da Guarnição do 2ºPel/RP-75ªCIPM recuperaram uma motocicleta que fora furtada no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro – BA. Segundo informação do CICOM (Centro Integrado de Comunicações), uma motocicleta estava abandonada nas proximidades do canal do bairro Alto do Cruzeiro. Diante disso, a referida Guarnição foi ao local, constatando que a motocicleta, marca Honda CG 150 Fan, de cor vinho, placa policial OKM-9805 se tratava de uma moto proveniente de um furto ocorrido no dia 07.10.18, no colégio CODEFAS, enquanto o proprietário votava.
A motocicleta foi entregue ao proprietário, com posterior comunicação à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
PM e Comunidade na Corrente do Bem.
Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
Previous post

AGORA É LEI! RECONHECIMENTO DE FIRMA E CÓPIA AUTENTICADA NÃO SERÃO MAIS EXIGIDOS NA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

Next post

A CARA DA CAMPANHA NÃO É LULA É HADDAD, DIZ JAQUES WAGNER

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.