Administração

PREFEITURA DE PETROLINA PROMOVE MELHORIAS NA ESTRUTURA DA PONTE QUE LIGA OS BAIRROS OURO PRETO E VALE DO GRANDE RIO

A população dos bairros Vale do Grande Rio e Ouro Preto, na zona oeste da cidade, recebeu uma excelente notícia. A Prefeitura de Petrolina realizou melhorias estruturantes na ponte que liga as duas localidades. Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) instalou barreiras de proteção no local a fim de garantir a segurança de pedestres e veículos que trafegam pela ponte.

A medida é paliativa, uma vez que uma nova ponte será construída para fazer a ligação entre os bairros Ouro Preto e Vale do Grande Rio. O investimento estimado é de quase R$ 500 mil, de acordo com o projeto que já está pronto. Agora, a obra aguarda o início do processo de licitação, que vai definir a empresa responsável pela construção, para que o serviço seja iniciado. A expectativa da Prefeitura de Petrolina é que o trabalho possa começar entre dezembro deste ano e janeiro de 2019.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, a ação mostra a preocupação do município com a comunidade. “Assim que as demandas sobre a falta de estrutura da ponte começaram a chegar, o prefeito Miguel Coelho nos pediu prioridade para resolver essa questão. Infelizmente, a burocracia do serviço público nem sempre ajuda e faz com as respostas demorem um pouco mais do que deveriam, mas agora já temos uma perspectiva de atender essa reivindicação, proporcionando mais conforto e dignidade para as pessoas”, destaca Machado.

Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

BOLETO VENCIDO ACIMA DE R$ 100 PODERÁ SER PAGO EM QUALQUER BANCO

Next post

PROJETO DE EXTENSÃO ‘UNIVERSIDADE ABERTA À TERCEIRA IDADE’ FOI APRESENTADO EM SIMPÓSIO INTERNACIONAL NA ESPANHA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.