Administração

PREFEITURA ABRE TURMA EXTRA PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Após grande procura, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) abriu na terça-feira (09) inscrições para uma turma extra do curso de Confecção de Lingerie e Moda Praia, que faz parte do programa Qualifica Mais. Serão 25 novas vagas para o turno matutino.

Os interessados em se inscrever no curso têm até o dia 15 de outubro. Para participar é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS, localizadas nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia, das 07h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077. As aulas terão início no próximo dia 16/10 e serão lecionadas na Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP).

O ‘Qualifica Mais’, tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda, beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles, os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família.

Por Fabiana Diniz/SEDES

Previous post

O GRITO PELA ÁGUA: NOS SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA DO BRASIL

Next post

INTENÇÃO DE VOTO EM BOLSONARO É MAIOR ENTRE BRANCOS E HADDAD ENTRE PARDOS E PRETOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.