Política

BOLSONARO ACUSA BOULOS E GLEISI DE INCITAREM INVASÃO DE SUA CASA

Um vídeo feito durante uma manifestação contra  o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL),  na Avenida Paulista, nesta semana, tem gerado polêmica. No registro, Guilherme Boulos (PSOL) fala para uma multidão que o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ocupa terreno improdutivo, e que a casa do candidato do PSL não seria produtiva.

No evento, os manifestantes entoam a frase “Ô Bolsonaro, presta atenção a sua casa vai virar ocupação”. Em resposta, Boulos diz: “O MTST [Movimento dos Trabalhadores Sem Teto] ocupa terreno improdutivo, a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva não”.

Em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou que entendeu como ameaça a afirmação de Boulos. “Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?”, disse o presidenciável ao compartilhar o vídeo do protesto.

Também através da rede social, o ex-candidato ao Planalto pelo PSOL afirmou que a frase teve tom de ironia e provocou ao dizer que faltou interpretação de texto. “Bolsonaro usou agora trecho de meu discurso na Avenida Paulista essa semana para dizer que ameacei “invadir” sua casa. Quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia. Como disse Leonardo Sakamoto, falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto”, publicou.

Previous post

NO 1º JOGO DAS SEMIFINAIS DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO, PETROLINA ENFRENTA O DECISÕ

Next post

ÚNICO APOSTADOR DO PARÁ LEVA SOZINHO O PRÊMIO DE R$ 27 MILHÕES DA MEGA SENA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.