Administração

SAAE OFERECE CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA PARA SERVIDORES QUE TRABALHAM COM MOTOS

Ascom/SAAE

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro promoveu na semana passada um curso técnico de pilotagem defensiva e segurança no trânsito para os servidores que utilizam motos nas tarefas diárias da autarquia municipal. O objetivo é oferecer mais segurança aos seus colaboradores. Trinta servidores participaram do treinamento que contou com aulas teóricas e práticas preparando os condutores para enfrentar as condições adversas do trânsito.

O curso foi ministrado pelo instrutor Danilo Menezes com exibição de vídeos, palestras, técnicas de condução, equipamentos de segurança, educação e conscientização no trânsito. O Técnico de Segurança do Trabalho do SAAE, Josivaldo Nunes, explicou que o treinamento é fundamental para boa conduta do piloto no trânsito.  “Precisamos capacitar nossos servidores, principalmente com relação à segurança. Para quem pilota motocicletas os cuidados devem ser redobrados para evitar acidentes.  O SAAE está ofertando esse curso de direção defensiva e disponibilizando  todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos servidores que trabalham com as motos para melhor desempenho da função com segurança e responsabilidade”, reforçou Nunes. As aulas teóricas aconteceram no auditório da Pau Brasil Motos e a parte prática foi realizada no Parque Lagoa de Calu.

Previous post

SERVIDORES MUNICIPAIS TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO, SAÚDE E BELEZA EM PETROLINA

Next post

SEMANA DE TECNOLOGIA VAI DEBATER NOVAS FORMAS DE APRENDIZADO EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.