Administração

SERVIDORES MUNICIPAIS TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO, SAÚDE E BELEZA EM PETROLINA

Uma iniciativa da Prefeitura de Petrolina está garantindo mais oportunidade de aperfeiçoamento, bem-estar e saúde aos funcionários efetivos e comissionados da Administração Municipal. Trata-se do ‘Cartão do Servidor’ que oferece vantagens na aquisição de produtos e serviços em diversos estabelecimentos cadastrados na cidade.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp). Com o cartão, os servidores podem conseguir descontos nos segmentos de alimentação; entretenimento; saúde e estética e também em instituições privadas de ensino de Petrolina.

Além dos descontos, um Decreto Municipal nº 43 de 20 de março de 2017 também concedeu aos servidores comissionados a “antecipação salarial” que permite aos servidores fazer compras usando um crédito de seu salário o qual será descontado no mês seguinte.

O prefeito Miguel Coelho lembra que a iniciativa é um gesto de respeito aos servidores e que os descontos variam de 5% a 50%. “Essa ação aumenta o poder de compra dos servidores e aquece a economia. Além disso, quando valorizamos os colaboradores da prefeitura também propiciamos um atendimento de maior qualidade para a população. Por isso, a valorização do servidor é prioridade de nossa gestão, por acreditar que toda a cidade ganha com isso”, assegura o prefeito.

Serviço – Os servidores que tiverem interesse em adquirir o cartão podem procurar o setor de Recursos Humanos de suas respectivas secretarias e fazer a adesão ao serviço mediante uma taxa única de R$ 7,50. Já o servidor efetivo que se enquadrar na “antecipação salarial” terá uma taxa de manutenção de apenas R$ 6,90 (no mês que utilizar o cartão para este fim). Informações sobre o cartão através do telefone: 3862-9124. A relação das lojas cadastradas para desconto ao servidor está disponível no site da prefeitura: http://petrolina.pe.gov.br/cartao-do-servidor/

Magnólia Costa

Previous post

RODADA DO CAMPEONATO INTERBAIRROS ATRAI GRANDE PÚBLICO PARA OS CAMPOS DE VÁRZEA DE JUAZEIRO

Next post

SAAE OFERECE CURSO DE DIREÇÃO DEFENSIVA PARA SERVIDORES QUE TRABALHAM COM MOTOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.