Administração

DIRETO DE JACOBINA

 JUSTIÇA CONCEDE PRISÃO DOMICILIAR PARA PROFESSOR ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL

O professor da Uneb [Universidade do Estado da Bahia] acusado de assédio sexual teve concedida prisão domicilihttps://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/14834-jacobina-justica-concede-prisao-domiciliar-para-professor-acusado-de-assedio-sexual.htmlr. Thiago Oliveira Moreira, que estava preso no 12° Batalhão de Polícia Militar em Camaçari, foi liberado da carceragem na tarde desta terça-feira (16). Conforme o G1, o docente foi escoltado por policiais militares até um imóvel, que não teve o endereço divulgado, para cumprir a decisão. O professor estava foragido após ter sido decretara prisão preventiva.

Depois, ele se apresentou à polícia. Conforme o Ministério Público do Estado (MP-BA), mais de uma dezena de estudantes da Uneb de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, relataram crimes de assédio sexual, ameaças e lesões corporais que teriam sido cometidos pelo professor. Ainda segundo o MP-BA, além disso, ele também é acusado pela prática de crimes contra a administração pública, como prevaricação e supressão de documentos públicos. O professor, que também atua como advogado, trabalha na Uneb desde 2007.

BN

Previous post

AUSÊNCIA DE SINTOMAS E FALTA DE TRATAMENTO PODEM ELEVAR GRAU DE COMPLEXIDADE DAS VARIZES, EXPLICA ANGIOLOGISTA

Next post

HADDAD É ORIENTADO A FAZER CAMPANHA NAS RUAS NA RETA FINAL DA CAMPANHA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.