Administração

SOBRADINHO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REVERENCIA O PROFESSOR

A Secretaria de Educação de Sobradinho realizou na última terça feira (16), na Câmara de Vereadores, uma festa em homenagem ao “Dia do Professor”.

Com músicas ao vivo, ao som de Elias Júnior e Raquel Wesley, apresentações de alunos da rede municipal de ensino, da educação infantil, ensino fundamental I e II e da equipe da secretaria de educação, o evento contou com a participação dos profissionais da educação da rede municipal.

No evento houve a premiação de todas as escolas municipais, pelo excelente desempenho no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

A professora Euneide Lima agradeceu e falou da satisfação de ser homenageada pelos alunos.

“Parabenizo a gestão da educação em nosso município por sempre estar lembrando e registrando esse momento que avalio como fundamental, que é o dia do professor. O encanto de chegar em um ambiente com lindas músicas em homenagem ao professor, rever amigos, que são parceiros nessa profissão, a amorosidade das homenagens, tudo isso nos deixa encantados, muito satisfeitos e gratificados pelo papel que desempenhamos em nossa cidade”, afirmou Euneide.

A Secretária de Educação, Ducilene Kestering, avaliou a importância da data para valorização do professor.

“Desde o início da nossa gestão, que sempre valorizamos o professor. Isso é um fato e um marco em nossa administração. Reconhecemos no professor o papel de transformar pessoas, e pessoas transformarem o mundo. Foi tudo feito com muito carinho e amor, muitos mimos e belas homenagens que fortalecem ainda mais a necessidade de respeitarmos e honrarmos esse profissional que ajuda a formar a todos, independentemente de idade, sexo, cor ou condição financeira. O plenário da Câmara ficou superlotado e isso prova que os professores gostam desse mimo e desse reconhecimento, agradeço ao Prefeito Luiz Vicente que nos apoiou na realização deste momento especial,  finalizou Ducilene.

Ascom PMS

Previous post

AMOR DEMONÍACO: MULHER É SUSPEITA DE ENVENENAR MÃES E FILHAS PARA FICAR COM O MARIDO DA VÍTIMA

Next post

PESQUISA DIZ QUE SÓ 8% DE IMAGENS EM GRUPOS DE WHATSAPP SÃO VERDADEIRAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.