Artigo

#ELE NÃO É ELE !

*Machado Freire

A subida do nome de um candidato inexpressivo que nada fez durante décadas na Câmara Federal -de repente transformado em um fenômeno eleitoral, não é coisa normal.

As pesquisas apontavam índices lá em cima, subindo a galope de um modo que dava para desconfiar.

Ora, o cara não tem um programa, não tem apoiadores importantes, colocou toda a família na política e estes foram eleitos ao Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

Como explicar, então, esse tal “fenômeno” que passou a ser contestado pelos seus gestos que não se coadunam com quem faz a “boa política”, assumindo posições homofóbicas em um pais reconhecidamente de maioria católica e de um bom índice de evangélicos de qualidade, do ponto de vista intelectual, social e cristão?

Algo estava errado!

Deu no que deu e cabe a Justiça Eleitoral e todas as instâncias da Justiça Federal apurar e punir os envolvidos, chamando o feito à ordem.

Ninguém está acima da Lei e da ordem, pois todos somos iguais perante a Lei, tenha dinheiro, ou não. Caixa 2 passou a ser crime e dinheiro não contabilizado, venha de onde vier, deve ser investigado como manda a Lei.

Calma seu Bolsonaro, que o “santo” é de barro !!.

Pare de ameaças, de euforia (estou com a mão na faixa!) e respeite os homens, mulheres, crianças, sejam eles , pretos, brancos, ricos ou pobres, gays ou não !

Cuide de sua saúde que é melhor.

E seja o que Deus quiser !

*Machado Freire é Jornalista e editor de site em Salgueiro-Pe

Previous post

HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO NO SÍTIO CUIBÁ

Next post

CELULARES ENTRAM NO HORÁRIO DE VERÃO ANTECIPADAMENTE E CONFUNDEM USUÁRIOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.