Administração

ALTO DA ALIANÇA GOLEIA E PASSA PARA A SEGUNDA FASE DO INTERBAIRROS

Ascom/PMJ

A seleção do bairro Alto da Aliança escreveu mais uma página da história do Campeonato Interbairros de Juazeiro ao aplicar uma das maiores goleadas da competição no domingo (21), diante do time do bairro Alagadiço por 8 x 0, no campo da Liga 1º de Maio.

A cronologia dos gols ficou distribuída nos dois tempos da partida. Na primeira etapa o Aliança marcou quatro gols através de Rodrigo, Cleiton (duas vezes), e Thomas. No mesmo ritmo, mais quatro gols foram marcados na etapa final: Alemão, Faguinha, Rodrigo novamente e Parteson visitaram as redes adversárias definindo o incomum escore de 8 x 0. Com seis pontos em dois jogos, o vice-campeão de 2017 já garantiu presença na segunda fase do Interbairros 2018 pelo grupo A.

As redes não balançaram nos dois outros jogos da rodada. No bairro Piranga I, Argemiro e Tabuleiro empataram em 0 x 0 pelo grupo B. O resultado tirou da disputa por uma vaga o representante do Tabuleiro. Com apenas dois pontos em dois jogos, poderá ser alcançado pelo próprio Argemiro e pelo N. S. da Penha na última partida do grupo.

O outro empate em 0 x 0 aconteceu nas estreias dos representantes dos bairros João XXIII e São Geraldo. As equipes integram o grupo J, ao lado do bairro Padre Vicente, que ainda não jogou na temporada. Dessa forma, a situação do grupo permanece indefinida.

De acordo com o calendário da Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro, a competição terá quatro jogos no próximo sábado (27). No domingo (28), devido à realização do segundo turno das eleições presidenciais não haverá jogo.

Previous post

INFORME SOBRE TRANSPORTE ESTUDANTIL INTERCAMPI

Next post

DEZ MUTIRÕES DE SAÚDE MARCAM FINAL DE SEMANA NAS ÁREAS URBANA E RURAL DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.