Administração

INFORME SOBRE TRANSPORTE ESTUDANTIL INTERCAMPI

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que os novos itinerários do Transporte Estudantil Intercampi estão em fase de discussão com a comunidade estudantil. No último dia 18, durante reunião da Câmara de Assistência Estudantil (CAE), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) ficou de realizar até dia 29 de outubro uma assembleia para discutir a nova proposta de itinerários e apresentar possíveis sugestões de ajustes. A previsão é de que os novos itinerários passem a vigorar no mês de novembro.

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) ressalta que o diálogo entre a Univasf e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) continua em andamento com o objetivo de viabilizar parcerias que possam fortalecer o transporte dos estudantes para o Campus Ciências Agrárias (CCA). A Univasf aguarda, no momento, que a AMMPLA apresente um estudo de viabilidade e uma proposta de rotas urbanas que possam contribuir para melhorar o transporte dos estudantes para o CCA.

Ascom Univasf
Previous post

JOÃO CAMPOS É COTADO PARA ASSUMIR A SECRETARIA DAS CIDADES DE PERNAMBUCO

Next post

ALTO DA ALIANÇA GOLEIA E PASSA PARA A SEGUNDA FASE DO INTERBAIRROS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.