Administração

OLIMPÍADAS ESTUDANTIS: PAIS E ALUNOS PODEM ACOMPANHAR DISPUTAS DA ÚLTIMA ETAPA A PARTIR DESTA SEGUNDA

A maior e mais tradicional competição estudantil de Petrolina entra na última fase a partir desta segunda-feira (22). Alunos das redes pública e particular de ensino do município darão continuidade às ‘Olimpíadas Estudantis’ nas modalidades coletivas.

Nesta etapa, devem participar cerca de 3500 alunos com idade entre 10 e 12 anos e de 17 a 19 anos nas modalidades: futsal; futebol de 7; handebol; basquete; e vôlei, nas equipes femininas e masculinas.

As disputas de futsal; vôlei e handebol devem ocorrer até o dia 9 de novembro, no Ginásio Osvaldo de Carvalho; também até o dia 9 serão realizados os jogos de futebol de 7 society, no Parque Josepha Coelho. Já os de basquete acontecerão nas quadras do Sesc e SESI.

Ao longo do ano, cerca de 6 mil alunos participaram da 48ª edição das Olimpíadas Estudantis de 2018. A competição é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).


Foto: Divulgação

Previous post

CARTÕES DO ENEM VÃO SER LIBERADOS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (22)

Next post

BOLSONARO, ISIDÓRIO, COBAIAS DE LABORATÓRIO E UM EXPERIMENTO SOCIAL QUE NÃO DEU CERTO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.