ConcursosJustiça

MPPE RECOMENDA SUSPENSÃO DE CONCURSO PARA OFICIAIS DA PM E BOMBEIROS

Em resposta, a Secretaria de Defesa Social disse por meio de nota que “todos os candidatos aprovados que já integram a carreira militar e atendem ao disposto no artigo 21 da Lei Complementar Estadual nº 108/2008 foram aceitos no certame e estão realizando normalmente as demais fases da 1ª etapa do concurso”.

Nota SDS

A Secretaria de Defesa Social esclarece que, no tocante à recomendação 02/2018, da 44ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da Capital e Defesa do Patrimônio Público e na Defesa do Direito Humano à Educação, o concurso público transcorre de forma tranquila e dentro da legalidade. Dessa forma, todos os candidatos aprovados que já integram a carreira militar e atendem ao disposto no artigo 21 da Lei Complementar Estadual nº 108/2008 foram aceitos no certame e estão realizando normalmente as demais fases da 1ª etapa do concurso. Esses esclarecimentos serão apresentados amanhã (23/10), conforme o prazo estabelecido pelo MPPE. Ao todo, serão formados inicialmente, a partir de 2019, 60 oficiais PMs e 20 oficiais do Corpo de Bombeiros Militar, reforçando as ações integradas voltadas para redução da criminalidade em Pernambuco.

Previous post

DIRETO DE JAGUARARI-BA: PREFEITO ELEITO EVERTON ROCHA CONTINUA AFASTADO DO CARGO PELO JUSTIÇA

Next post

JAIR BOLSONARO RECEBE MANIFESTO DE APOIO DE 3.639 PREFEITOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.