Eleições 2014

APÓS VANTAGEM DIMINUIR EM PESQUISA, BOLSONARO INTENSIFICA FALA CONTRA PT

Faltam 2 dias para o 2º turno

Menos de 1 dia após a pesquisa Datafolha mostrar 1 vantagem menor para Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT), o candidato do PSL publicou 1 vídeo para criticar o adversário e o PT.

No vídeo, divulgado nesta 6ª feira (26.out.2018), o militar afirma que Haddad concederá indulto para ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que acabará com a Operação Lava Jato. O candidato do PT já negou que dará indulto a Lula.

Também diz que o oponente espalha fake news, que é “inimigo da família” e que o petista jogou uma bíblia no lixo, o que não foi confirmado.

O Datafolha desta 5ª mostrou uma diferença de 12 percentuais no votos válidos. A pesquisa anterior havia apontado uma distância de 16 percentuais.

Em uma séries de publicações do Twitter, Bolsonaro também que Haddad espalha “um monte de porcaria mentirosa” a respeito do militar.

Autores

Previous post

BAILARINA VITÓRIA ALMEIDA CHEGA HOJE A PETROLINA PARA A SELEÇÃO DE BAILARINOS AMANHÃ (27)

Next post

ISAAC CARVALHO VAI A TROPICAL SAT E FALA COMO DEPUTADO FEDERAL ELEITO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.