Eleições 2014

OSCILAÇÕES EM PESQUISAS DEIXAM HADDAD INQUIETO E BOLSONARO IRRITADO COM ALIADOS

As oscilações nas intenções de voto dos eleitores registradas pelas pesquisas Ibope e Datafolha mexeram com os ânimos dos candidatos à Presidência da República. A diferença de pontos entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) diminuiu nos últimos dias e caiu para seis pontos percentuais (veja aqui).

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, Bolsonaro ficou irritado com aliados e chegou a tomar um calmante, na quinta-feira (25), de tanta preocupação. Nesses mesmo dia, pessoas próximas a Haddad disseram que ele estava impaciente e inquieto, mas voltou a se animar com a melhora dos números na sexta (26).

De acordo com a publicação, na avaliação do PT, o resultado dependerá de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, os três maiores colégios eleitorais do Brasil. Bolsonaro lidera com folga nesses estados, mas os petistas acreditam que se Haddad diminuir a vantagem do capitão, o jogo ainda pode virar.

Previous post

NA MESMA DECISÃO, STJ HABILITA ISAAC PARA EXERCÍCIO DE CARGOS PÚBLICOS

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.