Acidente

MENINA DE 7 ANOS MORRE ELETROCUTADA APÓS PASSAR POR OBRA DE IGREJA EM JEQUIÉ

Uma menina de sete anos morreu eletrocutada após segurar em um ferro que sustentava um toldo de uma igreja batista, na noite de terça-feira (30), em Jequié, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo o G1, Vanessa Alves Pereira da Silva estava a caminho de uma padaria quando sofreu a descarga elétrica.

A Polícia Civil informou que a igreja passava por uma obra e o toldo ficava na frente do local. O caso aconteceu por volta das 19h. A garota chegou ser socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu dentro da ambulância. O pastor da igreja e o pedreiro da obra foram ouvidos na delegacia da cidade, e em seguida liberados. O caso está sendo investigado pela polícia.

Previous post

BOM DIA

Next post

ATENÇÃO COMPOSITORES E INTÉRPRETES, SEXTA-FEIRA (05) É O ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO NO FESTIVAL EDÉSIO SANTO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.