Cidades

REVIRAVOLTA EM MAIS UM CAPÍTULO DA “GUERRA” DE LIMINARES, NA POLÍTICA DE JAGUARARI

O prefeito afastado de Jaguarari retornará ao exercício depois de uma decisão da Quarta Câmara Cível que acolheu o pedido para reconsiderar a decisão que determinou a prorrogação da suspensão do prefeito do exercício de suas funções para mais 180 dias. A decisão foi proferida na segunda-feira (29), pelo desembargador José Luiz Pessoa Cardozo, o mesmo que tinha deferido o afastamento.

Na argumentação, o desembargador afirmou que “o afastamento do cargo somente poderá ocorrer em casos de demonstração de interferência no andamento do feito, o que, numa análise preliminar, não parece mais existir tal perigo”.

Carvalho respondeu a três processos neste ano. Este último processo é referente à cassação votada pela Câmara de Vereadores, em junho passado, quando foi julgado o atraso da entrega da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017. Com esta terceira vitória judicial, o prefeito irá retornar ao exercício.

Previous post

BOM DIA

Next post

PREFEITURA DEFINE VAGAS E ASSEGURA NOVOS CONCURSOS PARA PRIMEIRA QUINZENA DE NOVEMBRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.