Cidades

NASCIMENTO BIZARRO EM JAGUARARI-BA

Um bezerro nasceu com duas cabeças em uma fazenda de Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru. Segundo o Jaguarari Online, o fato ocorreu na propriedade situada no povoado de Aroeira. O parto da vaca não precisou de intervenção cirúrgica, mas o animal acabou morrendo minutos após o nascimento, nesta sexta-feira (2). Ouvido pelo site, um médico veterinário, identificado por Iury, explicou que nascimentos como o registrado são raros e a chance de ocorrer é de uma a cada cem mil nascimentos. A suspeita é que pode ter havido uma má formação genética durante a fecundação. O site informou que a vaca parturiente acabou adotando uma bezerra órfã da fazenda.

Previous post

CONTINUAM ABERTAS NA UNIVASF, INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID)

Next post

NOVA ROTATÓRIA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NA AVENIDA CARDOSO DE SÁ/PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.