CidadesPolícia

CIDADES BAIANAS DE ABARÉ E CASTRO ALVES VIVEM MADRUGADO DE TERROR COM AÇÃO DE ASSALTANTES DE BANCOS

por Francis Juliano/BN

Depois de Castro Alves (ver aqui), no Recôncavo, outro ataque a banco voltou  ser registrado nesta terça-feira (6) em Abaré, na divisa com Pernambuco. Segundo a Polícia, homens armados [mais de dez] tentaram explodir a agência do Bradesco, no Centro de Abaré, por volta das 3h20.  Na tentativa frustada de explosão, o grupo conseguiu danificar a porta de entrada da agência. Moradores relataram diversos tiros durante a ação que durou cerca de 30 minutos.

Na fuga, o grupo chegou a incendiar um dos carros usados na ação às margens do Rio São Francisco, na divisa da Bahia com Pernambuco. Ainda segundo a Polícia, a mesma agência atacada nesta terça tinha sido alvo de explosão há cinco meses.

Com o problema, clientes do banco terão de se dirigir à cidade mais próxima, que no caso é Cabrobó, a cerca de 50 quilômetros, já no estado de Pernambuco. Sem o Bradesco, a cidade fica apenas com uma agência, a do Banco do Brasil.

Previous post

PAVIMENTA SOBRADINHO: PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO NA TRAVESSA “F” DA VILA SÃO FRANCISCO

Next post

PETROBRAS REDUZ PREÇO DA GASOLINA NAS REFINARIAS AO MENOR NÍVEL EM SEIS MESES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.