CidadesPolícia

POPULAÇÃO PRENDE E AMARRA NUM POSTE, FILHO QUE MATOU O PAI A FACADAS EM LAGOA GRANDE

Por volta das 22:30 deste sábado dia (03), o filho matou o próprio pai a facadas no Povoado Açude do Saco II, na zona rural de Lagoa Grande PE. Segundo informações, a vítima identificada como Luiz Inocêncio da Silva, de 65 anos, Vulgo “Luís Pipoca”ex – presidiário, acusado de estuprar e engravidar a própria filha há tempos atrás, foi assassinado a golpes de faca tipo peixeira por seu próprio filho de nome Romero Santos de Carvalho.
De acordo com a PM, Romero estava em um bar momento em que seu pai Luiz teria chegado ao local aonde começaram a discutir, momento em que Romero efetuou golpes de faca-peixeira na vítima que veio a óbito no local. Populares que estavam no local conseguiram amarrar o acusado em um poste até a chegada do policiamento que conduziu Romero para a Delegacia de Polícia Civil local onde o acusado foi autuado pelo crime de homicídio.
O Povo com a Notícia
Previous post

CONCLUINTES DE TRÊS CURSOS DA UNIVASF DEVEM FAZER ENADE 2018

Next post

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O IV CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.