Política

DERROTADO, IMBASSAHY ACUSA ACM NETO DE NÃO LHE TER DADO O “DEVIDO” APOIO PARA SE REELEGER

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), que não conseguiu se reeleger, disse nesta sexta-feira (9) não ter tido “apoio correspondente” do prefeito ACM Neto (DEM) para obter um novo mandato. Em entrevista a Mário Kértesz, da Rádio Metrópole, ele afirmou, no entanto, que não ficou rusga com o democrata. “Não, vamos falar com sinceridade, não tive ação correspondente ao que eu fiz. Não foi isso que levou a uma dificuldade. Está passado”, garantiu.

Na entrevista, ele admitiu que a oposição sofreu revés nas eleições deste ano na Bahia por causa do ambiente “amplamente desfavorável” ao grupo. Questionado se pretende ser candidato em 2020 – seu nome é citado como possível postulante à prefeitura de Salvador – ele desconversou. “Não penso nisto. No momento, o que estou pensando é contribuir dentro do partido para formatar uma agenda. O partido tem bons quadros, mas se desconectou da realidade”, apontou.

Previous post

PREFEITO PAULO VISITA CASA DO PRÓXIMO BENEFICIADO DO PROGRAMA TRANSFORMAR

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.