CidadesCuriosidades

MORADORES DE UAUÁ, CANUDOS E OUTRAS CIDADES DO NORTE BAIANO, CONTINUAM ASSUSTADOS COM “O BARULHO MISTERIOSO” DE ONTEM NA REGIÃO

Um barulho muito forte assustou a população da cidade de Uauá, Canudos e outras cidades da BAIANAS, ontem quinta-feira (08) por volta das 14hs. Alguns moradores ficaram impressionados com o volume do som ouvido. “Fenômeno de outro mundo”, disse um dos moradores. Teve gente que pensou se tratar de um terremoto. Tina Almeida disse “senti a parede aqui de casa estremecer”.

O mistério sobre o intrigante barulho ainda permanece desde o início da tarde de hoje, estamos aguardando mais informações sobre este fato, que chamou a atenção de vários moradores, inclusive o referido barulho foi ouvido em: Curaça, Salvador e até em Petrolina estado de Pernambuco.

Uma provável hipótese levantada por alguns moradores dessas cidades, é que pode ser que tenha caído algum “meteorito” na região mais nada ainda confirmado, apenas especulações.

UauáWeb

Previous post

BOM DIA

Next post

ATENÇÃO CANDIDATOS A PROFESSOR DO MUNICÍPIO DE PETROLINA, INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO SERÃO ENCERRADAS DOMINGO (11)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.