Política

PESQUISADOR DA EMBRAPA É COTADO PARA MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE

O pesquisador Evaristo de Miranda, chefe da Embrapa Territorial, é o nome mais cotado para ser o ministro do Meio Ambiente no governo de Jair Bolsonaro. Miranda já teve um encontro com o presidente eleito e os já anunciados ministros Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil).

Miranda tem ligação com o agronegócio, perfil desejado pelo futuro presidente, e teria o aval da indicada para o Ministério da Agricultura, a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS). Ele é agrônomo e tem mestrado e doutorado em Ecologia pela Universidade de Montpellier (França).

O Broadcast Político informou, nesta quinta-feira, com outras fontes, que outros dois nomes estão na lista de possibilidades: o deputado Evandro Gussi (PV-SP) e o ex-deputado Xico Graziano, até recentemente ligado ao PSDB, de São Paulo.

Estadão Conteúdo

Previous post

CARAVANA DA CIDADANIA VAI N-7 NESTE SÁBADO, LEVANDO ORIENTAÇÕES A EMPREENDEDORES

Next post

PREFEITO DE CANUDOS É REELEITO PRESIDENTE DO CONSTESF

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.