Administração

SE PSDB NÃO APOIAR BOLSONARO, PARTIDO VAI ERODIR MAIS, DIZ IMBASSAHY

O deputado federal baiano Antonio Imbassahy (PSDB), que não conseguiu se reeleger, defendeu, em entrevista à revista Veja, que o seu partido, o PSDB, tome uma “posição muito clara” de apoio ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sob pena de perder identidade.

“A gente tem que dar uma contribuição. É obrigação nossa dar para fazer a reforma e recuperar a economia. Se não fizer isso, o partido vai continuar sem identidade e vai ficar erodindo mais ainda junto à população brasileira. Tem que ter uma posição firme, clara e agora”, afirmou.

Imbassahy disse que a sigla deveria ter ficado ao lado de Bolsonaro no segundo turno das eleições e se mostrou contra o fato de membros do PSDB sinalizarem apoio ao PT. “Eu acho que não foi bom. Isso confunde a opinião pública. Também soa contraditório. Isso tira autenticidade e a identidade do partido. Isso não contribuiu”, pontuou.

Previous post

ESQUERDA BAIANA CRITICA FIM DO MINISTÉRIO DO TRABALHO: "É UMA AGRESSÃO"

Next post

EX-MINISTRO DE DILMA, DEPUTADO ELEITO NERI GELLER É PRESO PELA PF NA OPERAÇÃO CAPITU

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.