Cultura

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO*

Por vezes ficamos triste, infelizes e presos dentro de limites definidos por nós mesmos…

Reflitam!!

Passamos uma vida presos, qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente… E naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos!

Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem… Mas permanecemos ali, acostumados, encolhidos as nossas vontades e sonhos! Não tenha dúvida amigo, à primeira oportunidade, deve alçar o vôo dos falcões, calma, confiante, determinada!


Ame sem medo, brinque um pouco com a vida ! Não tenha medo dos rochedos e sobre eles, estenda a sua asa corajosa de falcões! Solte-se ao vento, e deixe-a, levá-la ao sonho!

Como a Condor, tente enxergar as pequeninas coisas a sua volta e saber apreciá-las, dando um sentido novo a sua vida ! Não seja passarinho de gaiola, mas, Falcões e Condores do céu!

A cada dia existe uma renovação constante, e nunca um será como o outro… Não há dores eternas, lágrimas eternas, perdas eternas! Há sorrisos, esperando-lhe, dias de sol, o abraço dos amigos, dos filhos e tantos sonhos lindos!

Um amor lhe espera, para com você, voar, voar… Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo! E gaiolas não foram feitas para pássaros… Tão pouco para Falcões!

Queridos Amigos!!

O mundo é bem maior do que se pode imaginar, a vida tem muito a lhe oferecer, basta você acreditar e ir à busca…”Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu…” Luis Fernando Veríssimo

Um forte abraço!! Velho Sábio!!

Boa Noite !!

Previous post

CUBA DECIDE SAIR DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS APÓS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE ELEITO

Next post

BOM DIA

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply